quinta-feira, 25 de julho de 2013

Atualizando...

Tudo bem por aqui? Passando rapidinho (oi?) só pra atualizar vocês mesmo. Continuo indo na academia e pegando gosto pela coisa. Do tipo que quando falta fica "preocupada", vejo uma evolução. Semana passada infelizmente faltei 2 dias (quinta e sexta) porque viajei e como saimos às 18:30h da quinta não deu tempo #xatiada. Aí na segunda chegamos às 3h da manhã e acabei dormindo apenas 2h, ou seja, não consegui ir na segunda também não, já tava imaginando eu caindo da esteira de tanto sono. Enfim... Terça e ontem fui direitinho, mesmo os termometros marcando 7º e a sensação térmica de 0º, eu tava lá, firme e forte!
 
Meu look academia de ontem: meia calça (!!!!!), 2 leggings, blusinha de lã e moletom! ((((frio))))
 
A alimentação não tá linda e maravilhosa. Mas tenho tentado não comer muito, nem em horarios errados e a não fazer escolhas vazias. Até postei no instagram (me segue lá @carvalhoaanna) uma fotinha do meu café da manhã de ontem: meio copo de chá branco com Panini Dukan com Blanquet de Peru e Requeijão 0 gordura, uma delicinha que só! Nem dá pra lembrar que é um pão sem farinha branca!
 
Tava tão bom que só lembrei de tirar a foto depois de já ter dado duas mordidas! Gordinhaaaaaa...
 
Sem nenhuma novidade gentem. Não me pesei pq gosto de me pesar de manhã sem roupa e com meu primo dormindo no chão do meu quarto fica impossível esse momento meu comigo mesma... Hahahaha... Mas semana que vem  as coisas se resolvem e eu volto a ter um quarto pra chamar de meu!!! Nem acredito!
Ah! Marquei uma consulta com a minha nutri, pro dia 1º, pra ver se ela dá um jeito na minha vida. Mas acho que não vai adiantar muito. Ela é boazinha demais (já falei isso aqui né?) e eu tô precisando de alguém que me bote medo, daí sei que vou fazer as coisas como devem ser. Mas depois da consulta conto pra vocês se ela falou alguma coisa de bom :)
 
Cházinho de gengibre com maçã pra tentar me deixar menos congelada!
 
 
Beijocas :*
 
 
 

4 comentários:

Jaqueline disse...

Essa semana foi punk de frio né.
Aki no sul e na minha city era sensação de 10 abaixo de zero dai vc tenta imaginar. hehehehe
Minha nutri também é muito boazinha mas vou dar mais uma chance pra ela e se não der certo vou trocar.
Malhar é tudo de bom, mas com esse frio ta difícil.
Bjusss

Ninha Light disse...

Amiga, não se culpe tanto por essa pequenas ausências na akdi... claro que elas não podem virar costume, senão vira bagunça mesmo!
E realmente, malhar no frio não deve ser de Deus, e tu estás conseguindo! Pense nessa evolução do ser humano! Eu nem imagino o que seja isso. Já que aqui em BEL a menor temperatura é 19º (de noite
!! de dia nem pensar!) uma vez na vida outra na morte, e isso já consideramos um absurdo! kkkkk
Quero a receita desse pão... estás fazendo tanta propaganda que eu já tô me sentindo com ele na minha vida tbm. Me passa pelo face?
bjos

Thais disse...

Vc nao existe :)

Thais disse...

vc nao existe :)

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI